Prêmio Jovem Empreendedor

26 de Setembro de 2018 - Noite

O QUE É O PRÊMIO?

O Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor é uma iniciativa do Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC, e tem por objetivo conferir credibilidade, visibilidade e reconhecimento à Jovens Empreendedores e intraempreendedores com notável desempenho empresarial, que venham destacando-se como líderes, bem como sejam engajados em ações sociais, e que suas ações contribuam para o desenvolvimento e representatividade da classe empresarial de Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste.

-

O Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC apresenta os semi-finalistas do Prêmio em suas categorias de participação. Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de setembro durante evento solene que será realizado no Teatro Alfredo Sigwalt.

1ª Categoria - Empreendedores com projetos pilotos sem CNPJ: Ricardo da Costa, Matheus Parisenti e Fernanda Mingori

2ª Categoria - Empreendedores com empresas constituídas até 5 anos de CNPJ: Cesar Augusto Belotto, Daniel José Alves, Naiara Parisotto, Sirlene Mayer e Vanessa Dalla Costa

Para Sabrina Rosa, coordenadora do Núcleo Jovem Empreendedor (NJE), a participação dos empreendedores foi positiva. “Estamos satisfeitos com o resultado alcançado até o momento e temos certeza que será um importante momento para estes empreendedores que, assim como nós, estão no caminho do desenvolvimento pessoal e profissional”, disse.

A partir de agora, os classificados estão passando por uma eliminatória interna envolvendo profissionais da área de empreendedorismo. Os finalistas de cada categoria terão seu case de sucesso gravado e o vídeo compartilhado nas redes sociais (Facebook). O vídeo que conseguir mais curtidas terá uma pontuação a mais na classificação final.

Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

1ª Categoria:

1º Lugar - Um curso Dale Carnegie + 1 ano de consultoria com Mocaplan Plus