ACIOC E o Núcleo de Gastronomia (NG) promovem Encontro com os Núcleos Empresariais

18 de Maio de 2018

No próximo dia 18 de maio, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) por meio do Núcleo de Gastronomia (NG) promoverá um evento diferenciado com foco no fortalecimento do associativismo. O evento será realizado no Spazzio Brollo e os ingressos estão sendo comercializados na ACIOC pelo valor de R$ 40,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 3521-1333.

Na oportunidade, os participantes serão recepcionados com um Coquetel e, na sequência, a Palestra “Como construir uma empresa vencedora: os desafios do século XXI” com Marcelo Zenaro, mestre, coach, consultor e mentoring e doutor em desenvolvimento regional. Logo após, haverá um momento de interação entre os nucleados ao som de um DJ.

Para o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Marcelo Branco Brollo, o principal objetivo do encontro é criar uma harmonização entre os nucleados. “Por meio do fortalecimento do associativismo queremos unificar e harmonizar o diálogo e a vivência entre os núcleos empresariais da ACIOC. Por esse motivo, convidamos a todos os nucleados para que participem deste importante momento associativista”, completou.

Mais informações pelo telefone (49) 3521-1333, E-mail: nucleos@acioc.com.br ou pelo WhatsApp (49) 9.8404-8573.