Núcleos

Núcleo de Inovação

PROPÓSITO

Fomentar o ecossistema de inovação,
promovendo networking científico, tecnológico e colaborativo.

CÓDIGO DE CULTURA

Fortalecer o arranjo produtivo a partir da colaboração.

Desenvolver o elo de ligação entre tecnologia e processos, com base em pessoas.

Entregar conhecimento fomentando a busca pelo saber enquanto sociedade.

Depoimentos

Diego Silva

2A3R
A busca pela colaboração é uma constante prática em nosso dia a dia, como profissionais e também como pessoas. Para tanto o associativismo vem totalmente de encontro com este objetivo. Fortalecendo a relação entre empresas e sociedade a ACIOC desempenha um papel fundamental, aproximando e formando elos que impulsionam negócios e proporcionam experiências enriquecedoras para pessoas. Entendemos como de extrema importância a participação ativa junto a associação, a partir de iniciativas como esta cumprimos nosso papel enquanto cidadãos e imprimimos nossa personalidade enquanto empresa.

Eduardo Merlini

IRANI
A colaboração tem um efeito propulsor para a inovação, uma vez que, atualmente, não há mais espaço para iniciativas de negócios isoladas. Neste sentido, ser nucleado no NI nos proporciona através do Networking a troca de experiências, nos faz entender as necessidades de inovação em cada mercado, potencializando negócios que tragam resultados práticos para sociedade e para as empresas da região. Ainda, nos proporciona evoluir pessoal e profissionalmente, uma vez que ao compartilharmos os erros e acertos das empresas nucleadas contribuímos com as boas práticas de cada empresa.

Integrantes do Núcleo

Prix Tech Software

André Luis Marin

Nacional Informática